Garota de 13 anos some após tomar bronca por desempenho na escola

Imagens da câmera de segurança da casa da família mostram que a adolescente vestia uma camiseta cinza e um short estampado quando saiu de casa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 13 anos desapareceu na tarde desta quinta-feira, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Letícia de Paula tem síndrome alcoólica fetal, a mais grave que pode acometer uma criança cuja mãe consumiu álcool durante a gestação. O transtorno afeta a formação cerebral e a proliferação dos neurônios e pode atrasar o crescimento. Seu pai, Alexandre Martins, acredita que a filha fugiu de casa após receber uma bronca pelo desempenho escolar. As informações são do Extra.

— Estou na rua nesse momento procurando por ela. Chamamos o conselheiro tutelar, que é uma pessoa que a gente conhece, acionamos a Guarda Municipal, o Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) e vários amigos, e estamos rodando tudo que é rua daqui. A Letícia também tem DI (deficiência intelectual), então hoje ela não foi bem na escola, eu chamei a atenção dela e acho que, por esse motivo, ela simplesmente abriu o portão e foi embora — explicou.

Arquivo Pessoal

Imagens da câmera de segurança da casa da família mostram que a adolescente vestia uma camiseta cinza e um short estampado quando saiu de casa. Segundo Alexandre, mesmo sob supervisão de outra pessoa, a filha teria aproveitado sua ausência para fugir.

— No momento em que eu dei uma saída de casa, ela abriu o portão e saiu. Simplesmente foi isso que aconteceu. Agora estou aqui rodando tudo que é canto procurando por ela. O que puder ajudar eu aceito. Eu só quero achar minha filha — disse, sem conter as lágrimas.

Arquivo pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES