Garoto cria padaria virtual para ajudar sua mãe a comprar uma casa

O garoto conta que deseja participar de programas de culinária

O garoto Jalen Bailey, de 8 anos, que mora na Califórnia, EUA, abriu uma padaria com um propósito pra lá de especial: ajudar sua mãe a comprar a tão sonhada casa própria.

A mãe do menino, Sharhonda Mahan, disse que seu filho se aventura na cozinha há 2 anos e, recentemente, decidiu que queria começar a juntar dinheiro para que ele e sua mãe pudessem se mudar para uma casa maior e realmente sua.

A Jalen Bakery funciona desde o início de julho, conta com site próprio e diversos produtos, como cookies, muffins, bolos e pães. O preço varia de 5 a 15 dólares, e Jalen contou com a ajuda da mãe para obter todas as licenças necessárias.

A especialidade da casa são os biscoitos de manteiga de amendoim, que andam fazendo bastante sucesso. Mas não só eles. Jalen tem recebido inúmeras encomendas de todos os produtos, já tendo até mesmo participado de um grande evento.

No futuro, o garoto conta que deseja participar de programas de culinária. “Eu pensava que ser milionário era impossível, mas agora eu acredito!”, completou. Alguém duvida que ele chega lá?!

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness