Garoto de 12 anos é morto em clínica de reabilitação em Alagoas

Ao menos três menores estariam envolvidos no caso

Na manhã desta terça-feira (27), um adolescente de 12 anos foi encontrado morto em uma clínica de reabilitação na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, pelo menos três menores que dividiam alojamento com ele são suspeitos de envolvimento na morte.

A vítima foi identificada como Arthur Felipe e, de acordo com a Polícia Civil, foi morto na noite de segunda (26). A motivação ainda não foi determinada.

“Um dos adolescentes que dividia o alojamento com a vítima disse informalmente a um policial que o Arthur tinha o hábito de se masturbar na frente dos colegas, o que incomodaria os demais”, explicou o delegado.

A vítima foi morta por asfixia, mas também foram encontradas marcas de perfuração no corpo dele. “O sumiço do adolescente foi percebido quando todos os internos compareceram à missa matinal, menos ele. O corpo foi encontrado por um funcionário, enrolado em um lençol com manchas de sangue”, afirma o delegado que investiga o caso.

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Três delas são menores de idade. A outra pessoa ainda passa por verificação de documentos para determinar se é menor também.

O jovem estava internado por envolvimento com drogas e tinha problemas psiquiátricos.


Clínica onde adolescente foi morto fica no município de Marechal Deodoro (Crédito: G1)
Clínica onde adolescente foi morto fica no município de Marechal Deodoro (Crédito: G1)


Fonte: Com informações do G1