SEÇÕES

Garoto de 12 anos é morto em clínica de reabilitação em Alagoas

Ao menos três menores estariam envolvidos no caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (27), um adolescente de 12 anos foi encontrado morto em uma clínica de reabilitação na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, pelo menos três menores que dividiam alojamento com ele são suspeitos de envolvimento na morte.

A vítima foi identificada como Arthur Felipe e, de acordo com a Polícia Civil, foi morto na noite de segunda (26). A motivação ainda não foi determinada.

“Um dos adolescentes que dividia o alojamento com a vítima disse informalmente a um policial que o Arthur tinha o hábito de se masturbar na frente dos colegas, o que incomodaria os demais”, explicou o delegado.

A vítima foi morta por asfixia, mas também foram encontradas marcas de perfuração no corpo dele. “O sumiço do adolescente foi percebido quando todos os internos compareceram à missa matinal, menos ele. O corpo foi encontrado por um funcionário, enrolado em um lençol com manchas de sangue”, afirma o delegado que investiga o caso.

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Três delas são menores de idade. A outra pessoa ainda passa por verificação de documentos para determinar se é menor também.

O jovem estava internado por envolvimento com drogas e tinha problemas psiquiátricos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos