Gatinhos são abandonados cobertos de tinta e quase cegos à beira de estrada movimentada

Os felinos não sofreram danos permanentes em seus olhos, mas tiveram parte da pele removida para que a tinta pudesse ser retirada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois gatinhos foram resgatados depois de serem cobertos por tinta amarela e serem abandonados à beira de uma estrada.

Yue You Meng, de 27 anos, disse que ouviu os gatinhos chorando quando ela estava caminhando perto de sua casa, na cidade de Guangzhou, na província de Guangdong, sul da China.

“Eu percebi que o som estava vindo de uma caixa de papelão, e quando abri, vi os dois gatinhos cobertos por uma tinta amarela pegajosa”, disse ela.


Os dois gatinhos estavam com as pernas presas, uma a outra, devido à tinta, que impedia até mesmo que eles abrissem totalmente os olhos.Felizmente, ela os levou para casa e depois a um abrigo onde um veterinário teve a difícil tarefa de remover a tinta, já quase seca por completo.

Os felinos não sofreram danos permanentes em seus olhos, mas tiveram parte da pele removida para que a tinta pudesse ser retirada.

A China não possui nenhuma lei contra a crueldade animal, e por isso a polícia não está investigando o incidente. Não está claro se os gatinhos foram acidentalmente cobertos de tinta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES