Gerente de companhia aérea presta esclarecimentos sobre milhagens

Gerente de companhia aérea presta esclarecimentos sobre milhagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente da companhia a?rea TAM, em Teresina, Nilo Angeline, ser? convidado pelo presidente da Comiss?o de Administra??o P?blica e Pol?tica Social, deputado Nerinho (PTB), para comparecer ? Assembl?ia Legislativa com o objetivo de falar aos parlamentares sobre o programa de milhagens da empresa.

O convite a Nilo Angeline atender? solicita??o do deputado Marden Menezes (PSDB), que apresentou Projeto de Lei tratando sobre a transfer?ncia para artistas e atletas das passagens obtidas pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judici?rio com as milhagens acumuladas com a aquisi??o de bilhetes a?reos.

Al?m do gerente da TAM, Marden Menezes, quer a presen?a de representantes de entidades ligadas aos artistas e atletas na reuni?o. Eles ser?o beneficiados com a concess?o das passagens para que possam participar de eventos fora do Estado.

O parlamentar tucano quer que Nilo Angeline explique a operacionaliza??o do sistema de milhagens e se haver? possibilidade de execu??o do Projeto de Lei, que j? foi aprovado pela Comiss?o de Constitui??o e Justi?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES