GO: Estudante atira e mata professor que pediu sua expulsão de escola

“Ele era aluno e foi expulso do colégio . Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante ao jornal Correio Braziliense.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Júlio César Barroso de Sousa, 41, morreu após levar três tiros de um aluno no Colégio Céu Azul, em Valparaíso, no interior de Goiás. O assassinato aconteceu por volta das 15h e o estudante segue foragido. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser atendida no local por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. As informações são do IG.

O assassino é menor de idade e já foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e arelação do aluno com o professor.

Segundo relatos de outros alunos do colégio, o crime aconteceu durante o intervalo de uma das aulas. Logo após os tiros, o estudante responsável pelo assassinato do  professor saiu pela porta principal da escola. Ele não estava matriculado.

Reprodução

"Ele era aluno e foi expulso do colégio . Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele", contou um estudante ao jornal Correio Braziliense.

Ao mesmo jornal, uma professora explicou que o estudante tinha sido expulso na primeira aula e voltou horas depois para se vingar.

Outros relatos dão conta de que a maioria dos alunos estavam no pátio, durante o intervalo, quando o assassinato aconteceu. No total, três tiros foram disparados, todos na direção do professor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES