Governador após queda de helicóptero:'Estou bem graças a Deus'

Apesar do enorme susto, ninguém morreu na queda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que juntamente com a esposa e mais duas pessoas sobreviveu após queda de um helicóptero da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (10), dentro dos limites de Domingos Martins, região Serrana do Estado, gravou um vídeo onde conta que está bem. Apesar do enorme susto, ninguém morreu no acidente.

"Estou gravando esta mensagem para dizer que estou bem, graças a Deus, e Cristina também está bem. Ela machucou um pouquinho, teve uma luxação, uma intercorrência mais simples. Os dois pilotos estão bem", disse Hartung, no vídeo.

Ainda ontem, a assessoria confirmou que a primeira-dama Cristina Gomes também estava no voo. Após s queda, segundo contaram moradores da região, o governador saiu andando de dentro do helicóptero, ao lado da primeira-dama, do piloto e do co-piloto.

Os dois foram para a casa de campo dele, que fica em Aracê, distrito de Domingos Martins, segundo a assessoria.

O chefe da Seção de Segurança Operacional da Secretaria da Casa Militar, do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), major Paolo Quintino, explicou que a aeronave se desgovernou ao se aproximar para pouso e realizar manobra de campo.

O helicóptero que caiu é o Harpia 5, usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer). A aeronave é um Esquilo, prefixo PP-MES, e está em situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES