SEÇÕES

Governador Luiz Pezão tem apartamento invadido por bandidos

A delegacia pediu Imagens de câmeras de segurança do local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Monique Vidal, da 14ª DP (Leblon), abriu inquérito para apurar um roubo no apartamento do governador Luiz Fernando Pezão na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio, que foi invadido por bandidos na última quarta-feira.

De acordo com um comunicado da Polícia Civil, a delegacia solicitou imagens de câmeras de segurança do local do crime, para tentar identificar os suspeitos. Ainda segundo a nota, não há informações sobre como aconteceu o crime ou mesmo sobre o que teria sido levado de dentro do apartamento. Também não se sabe se outros imóveis no prédio foram invadidos pelos ladrões.

Esta não é a primeira vez em que o apartamento de Pezão no Leblon é invadido. Em abril de 2012, quando ele ainda era vice-governador de Sérgio Cabral, criminosos entraram no imóvel e levaram joias e outros pertences. Naquela ocasião, o político estava fora do Rio, em viagem de férias, na Itália.

Bairro nobre do Rio, o Leblon tem sido cenário de roubos frequentes. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), da Secretaria de Segurança, dos 13 casos registrados em março deste ano na 23ª Área Integrada de Segurança Pública (que abrange as delegacias da Gávea, Rocinha e Leblon), nove foram no Leblon. No ano passado, no mesmo mês, houve quatro registros, três no Leblon.

Na madrugada da última terça-feira, um bandido arrombou o restaurante Aconchego Carioca, na esquina da Avenida General San Martin com a Rua Rainha Guilhermina, próximo ao prédio de Pezão. Imagens feitas por câmeras de segurança de fora e de dentro do estabelecimento mostraram detalhes do crime. Primeiramente, o ladrão tenta quebrar o vidro do estabelecimento. Depois, ele entra por uma janela e sai levando garrafas de bebidas. Aquele foi o sexto arrombamento no restaurante só este ano.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos