Governador Wellington Dias participa de missa pelos 164 anos de THE

O governador ressaltou que se sente bastante acolhido na capital

O governador Wellington Dias participou nesta terça-feira (16) da missa em Ação de Graças pelo 164º aniversário da cidade de Teresina, realizada na Igreja Nossa Senhora  do Amparo. Durante a celebração realizada pelo arcebispo de Teresina Dom Jacinto, o governador fez a leitura do primeiro evangelho, que trouxe uma mensagem de esperança e misericórdia.

Em sua mensagem aos teresinenses, o governador que é natural de São João do Piauí, ressaltou que se sente bastante acolhido na capital e enfatizou que continuará a medir esforços para o crescimento da capital. "Se olharmos para trás podemos perceber que tivemos inúmeras melhoras, mas ainda existe algumas áreas que ainda precisamos reforçar mais como a área da segurança. Precisamos também integrar cada vez mais os setores público/privado, município e estado para conseguirmos manter os bons resultados que já podem ser vistos em Teresina. Agradeço a Deus por nos permitir participar dessa celebração e deixo o meus parabéns por esse dia a todos os homens e mulheres moradores de Teresina e também aos que vieram de fora trabalhar ou estudar na nossa capital", declarou.

O arcebispo Dom Jacinto fez uma mensagem de fé, luta e caridade, intercedendo e pedindo a Deus pela capital do Estado. "É um momento de festa para todos nós, porque somos cidadãos e também cristãos que estamos aqui para agradecer a Deus que é a fonte de todo o bem, e que possamos estar sempre perto de Cristo a fim de continuar como um povo que caminha congregado com ideais nobres porque nós temos uma história bonita mas ainda temos muito ainda a construir pela nossa cidade. Felicito aqui a todos os teresinenses e invoco a benção de Deus pelas suas famílias e pelo desenvolvimento da nossa cidade", falou o clérigo. 

No início e no fim da celebração, a banda 16 de Agosto realizou apresentações musicais na entrada da Igreja. Estiveram presentes na missa o vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa, deputados e vereadores, além do secretário estadual de Administração, Franzé Silva.

Fonte: Com informações do Portal do Governo