Governo decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31

O decreto foi assinado no último dia 17 pelo governador do Estado, Wilson Martins, e já entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado decretou, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2010, ponto facultativo em todas as repartições da Administração Direta e Indireta para servidores públicos estaduais. O decreto foi assinado no último dia 17 pelo governador do Estado, Wilson Martins, e já entra em vigor a partir da data de sua publicação.

O decreto, que atinge também Autarquias e Fundações, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades, tem como objetivo preservar a tradição das famílias, dos amigos e da população em geral em se reunir na confraternização do Natal e Ano Novo.

Vale ressaltar ainda que nos dias mencionados e por necessidade dos serviços, o chefe do Poder Executivo Estadual poderá convocar qualquer servidor para manter a continuidade dos serviços públicos essenciais ou para evitar quaisquer prejuízos à população do Estado.

O decreto de ponto facultativo foi feito com base nos incisos I, V e VI I, do Artigo 102 da Constituição Estadual, informa o Palácio de Karnak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES