Grande nome da cirurgia plástica chega hoje em Teresina

O cirurgião plástico George Régis Barroso, um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, chega logo mais à tarde em Teresina

O cirurgião plástico George Régis Barroso, um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, chega logo mais à tarde em Teresina. Nesta sexta-feira e no sábado, ele vai realizar consultas e cirurgias que foram agendadas antecipadamente. O médico atenderá na Fit Corpus e virá para a capital piauiense mensalmente. Com especialização em São Paulo, Dr. George Régis é dono de experiência e resultados reconhecidos, motivos de sua boa aceitação no mercado do Piauí.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que o Brasil é o recordista mundial em cirurgias plásticas. E o Piauí, que já é reconhecido pela qualidade do setor da saúde, também começa a se destacar quando se trata de cirurgias voltadas para a estética das pessoas. Isso tem atraído, inclusive, mão-de-obra de grandes profissionais de outros Estados. Semanalmente são realizadas 1.700 plásticas no Brasil. A pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica revela que 73% delas são por motivos estéticos e que 88% das operações são feitas em mulheres.

Fonte: Ascom