Grave acidente de trânsito termina com uma mulher morta no Piauí

A condutora foi levada para o hospital em estado grave

Um grave acidente acabou com a morte da dona de casa identificada apenas como Neta, em Água Branca (96 km de Teresina). O acidente aconteceu quando a a condutora de uma moto Honda Bros de Placa NIR 9843 colidiu com outra motocicleta, no momento em que se deslocava para o centro da cidade.

O impacto entre as duas motocicletas acabou vitimando Neta que estava como passageira. Ela não resistiu aos traumas sofridos e acabou morrendo ainda no local do acidente.  A condutora, foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

O jovem que conduzia o outro veículo acabou evadindo-se sem presta socorro à vítima, mas foi identificado horas depois pela Polícia Militar. Após a identificação a PM executou procedimento de averiguação e encontrou o jovem em sua casa, o encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O caso será investigado, mas já é possível apontar que ocorreu uma concorrência de culpas no acidente e que os envolvidos não seguiam o Código de Transito Brasileiro, uma vez que os condutores não estavam dentro da lei.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do MPiauí