Grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas em São Julião

Ainda não sabe ao certo o que provocou o acidente

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo, 22 na estrada que liga São Julião ao povoado Mandacaru deixou uma pessoa morta e outras oito feridas.

Uma camionete modelo Silverado dirigida pelo empresário “Duval Moveis” colidiu com um veículo modelo Fiat ocupado por nove pessoas, sendo quatro adultos, um deles uma mulher grávida, e cinco crianças menores de idade.

Com o impacto o Fiat ficou parcialmente destruído. Segundo informações, os ocupantes do veículo são naturais de Campo Grande do Piauí e estavam instalados no povoado Mandacaru trabalhando em um parque de diversões. Ainda não sabe ao certo o que provocou o acidente.

Uma equipe médica da Secretaria de Saúde de São Julião foi deslocada até o local para os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas até o hospital municipal. A Polícia Militar de São Julião também esteve no local e isolou a área.

O motorista do Fiat identificado por Inaldo José da Silva morreu a caminho do hospital. As demais vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional Justino Luz em Picos, com ferimentos graves.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piaui em Foco