Grave acidente mata dois e velocímetro trava em 140 km/h

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Guarujá, SP

Duas pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23), depois que dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos, km 219. A colisão ocorreu no bairro Jardim São Rafael, em Bertioga, no litoral de São Paulo. O velocímetro do carro de um guarda municipal que conduzia um dos veículos registrava 140 km/h, no momento do acidente. O outro carro estava em uma velocidade de 80 km/h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos era da Guarda Municipal. O guarda e o passageiro do outro veículo envolvido morreram na hora. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros São Paulo (COBOM) e dos Bombeiros de Bertioga, o responsável pela colisão foi o guarda municipal, que invadiu a pista contrária. Em ambos os veículos foram encontradas latas de cerveja.

Já os três feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bertioga. O motorista teve ferimentos leves e pode receber alta em breve, enquanto os outros dois estão em estado grave e serão transferidos para o Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral paulista.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. A rodovia foi liberada apenas às 8h da manhã do domingo.








Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: G1