Grave acidente mata dois e velocímetro trava em 140 km/h

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Guarujá, SP

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23), depois que dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos, km 219. A colisão ocorreu no bairro Jardim São Rafael, em Bertioga, no litoral de São Paulo. O velocímetro do carro de um guarda municipal que conduzia um dos veículos registrava 140 km/h, no momento do acidente. O outro carro estava em uma velocidade de 80 km/h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos era da Guarda Municipal. O guarda e o passageiro do outro veículo envolvido morreram na hora. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros São Paulo (COBOM) e dos Bombeiros de Bertioga, o responsável pela colisão foi o guarda municipal, que invadiu a pista contrária. Em ambos os veículos foram encontradas latas de cerveja.

Já os três feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bertioga. O motorista teve ferimentos leves e pode receber alta em breve, enquanto os outros dois estão em estado grave e serão transferidos para o Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral paulista.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. A rodovia foi liberada apenas às 8h da manhã do domingo.








Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES