Grave acidente mata jovem de 19 anos no Interior do PI

O jovem estava sem capacete e trafegava a moto em sentido ao centro da cidade, perdeu o controle do transporte, batendo fortemente com a cabeça.

Um trágico acidente de motocicleta tira a vida de mais um adolescente em Uruçuí, na noite de ontem (27) o jovem Raimundo Pereira Guedes Junior, de apenas 19 anos que conduzia uma moto FAN 125 de Cor Preta, perdeu o controle da moto que conduzia colidido frontalmente com um poste, o jovem veio a falecer na hora do ocorrido. O acidente aconteceu por volta das 22:30hs, na Avenida José Cavalcante, em frente Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O jovem estava sem capacete e trafegava a moto em sentido ao centro da cidade, perdeu o controle do transporte, batendo fortemente com a cabeça. Ao acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatado que o jovem já estava em óbito.

A polícia chegou logo no local, no entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Todas as Informações colhidas no local revelaram que o excesso de velocidade pode estar relacionado com a morte do jovem.


Grave acidente mata jovem de 19 anos no Interior/PI

Grave acidente mata jovem de 19 anos no Interior/PI

Grave acidente mata jovem de 19 anos no Interior/PI

Fonte: urucuinews