Grave acidente na PI-113 deixa três feridos e três mortos

Entre os mortos está uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas ficaram feridas e outras três foram a óbito durante um grave acidente de carro ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (19), na PI 113, trecho que liga os municípios de Cabeceiras e Barras.

Segundo relato de testemunhas,  o motorista foi desviar-se de uma motocicleta e puxou o carro para o lado contrário da pista, onde o aterro é alto e acabou descendo. O acidente aconteceu numa curva próximo à uma pousada na zona urbana do município.

Os envolvidos no acidente estariam indo de Teresina para Esperantina num  carro modelo Chevrolet Prisma – placa NIN-2070. Os três feridos foram encaminhados ao  Hospital regional Leônidas Melo e, segundo a diretora Laianne de Sousa, passam bem.

Entre os mortos está uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. As pessoas não tiveram ainda seus nomes identificados.  A senhora que escapou e está no hospital era esposa do motorista e perdeu três entes queridos: o marido, a sogra e a filha. Ela está em estado de choque.

Entre os sobreviventes estão a esposa do motorista, o sogro dela e um filho, rapaz que foi transferido para Teresina por conta de uma fratura no fêmur. O Grupo de Resgate Voluntário de Barras  (GAV) realizou os primeiros socorros dos e isolou o local do acidente. O Instituto Médico Legal e a perícia  foram acionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES