Grave colisão entre carro e caminhão mata avós e dois netos; um veículo ficou destruído

Grave colisão entre carro e caminhão mata avós e dois netos; um veículo ficou destruído

Com a força da colisão, a carreta foi lançada para o acostamento e ficou "pendurada" em uma ribanceira.

Um acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de quatro pessoas na tarde deste sábado (5), em Pratânia (SP). Segundo a polícia, os dois veículos seguiam em sentidos opostos pela Rodovia João Melão, quando o motorista do automóvel invadiu a pista contrária.

O carro, com placas de Americana (SP), foi atingido na lateral pela carreta, que estava carregada com milho. O automóvel ficou completamente destruído e os quatro ocupantes - um homem de 58 anos, uma mulher de 56, um menino de 10 e uma menina de 12 - morreram na hora. Os dois adultos eram avós das crianças, ainda de acordo com a polícia.

Com a força da colisão, a carreta foi lançada para o acostamento e ficou "pendurada" em uma ribanceira. Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves.

A polícia não soube informar o motivo que teria levado o motorista do carro a invadir a pista contrária, e as causas do acidente ainda serão apuradas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de São Manuel.

Fonte: G1