SEÇÕES

Grávida faz ensaio fotográfico e inclui imagem de marido morto

O fotográfo Ricardo Leão fez o album e depois compartilhou na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recém-viúva Paula Nogueira, grávida, resolveu fazer um ensaio fotográfico e colocar nele o marido morto no álbum de fotos da sua gravidez. 

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Ricardo Leão, que é profissional há quatro anos, e já fez diversos cursos de especialização e decidiu unir suas paixões que é fotografia e escrita. Em busca de histórias emocionantes, ele foi encontrado por Paula. 

Ricardo conta que nunca havia feito nada parecido e que para fazer o trabalho Paula enviou fotos do marido Allan para que fosse encaixado da melhor maneira.

— Ela chegou ao estúdio no dia das fotos e eu ainda estava procurando um suporte, algo que pudesse acolhê-la, mas ela foi muito forte, muito incrível e o resultado dessa confiança refletiu nas fotos, foi incrível, uma verdadeira lição de vida — relata.

O resultado do ensaio foi postado por Ricardo em seu facebook que teve ampla repercussão nas redes sociais. 

Paula ficou emocionada com a repercussão e em uma das publicações comentou: 

"Nós temos nossos planos, mas Deus tem os dele e cabe a nós aceitar. Deus está no controle de todas as coisas! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho, força e pelas orações. Agradeço também ao Ricardo Leão pelo lindo trabalho, paciência e dedicação em tão pouco tempo”, escreveu.

Fotos do ensaio de Paula




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos