Grávida sarada mostra abdome trincado momentos após dar à luz

Gabriela Zugliani causou polêmica ao publicar uma foto

A nutricionista Gabriela Zugliani causou polêmica ao publicar uma foto durante sua gravidez, por manter o tanquinho na gestação. Na última quinta-feira (8), ela deu à luz Betina, sua terceira filha, e já mostrou um abdome completamente trincado momentos após o parto.

Segundo a nutricionista, sua vontade era ter parto normal, entretanto, por conta de seu tanquinho, Gabriela não teve dilatação e acabou tendo que optar pela cesárea. 

Quando estava em seu oitavo mês de gravidez, Gabriela viu uma de suas fotos circular a internet sendo alvo de críticas por conta de seu abdome trincado. 

— Confesso que achei estranho, cada um tem sua opinião. Mas o que importa é se o bebê está saudável.

Entretanto, a nutricionista também foi altamente defendida por seus seguidores, que deixaram mensagem de apoio e admiração a ela. 

— Parabéns, Dra. Gabriela, por mais um linda gravidez! Que todas essas críticas se transformem em bênção na sua vida, em alegria nos seus dias e muita saúde para você e sua Betina!

Gabriela também não se absteve de responder às críticas, dizendo que esta é sua terceira gravidez e sabe como seu corpo reage durante os meses. 


— Minha filha está no peso normal! Estou no início do oitavo mês e o neném ainda vai ganhar bastante peso. Dos meus outros filhos foi assim também

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: R7