Grupo confunde boneca com bebê e arromba carro em MS

Brinquedo, que pertence à neta da dona do carro, estava no carro

Moradores que passavam por uma rua do Jardim Porto Belo, em Campo Grande, na manhã deste sábado (22), chamaram a Polícia Militar (PM) e arrombaram um carro ao suspeitar que uma criança havia sido esquecida no interior do veículo.

Depois de abrirem a porta, as pessoas descobriram que no bebê conforto, colocado no banco de trás do carro, havia uma boneca, e não uma pessoa.

"Ainda bem que não era um bebê. Meu coração ficou batendo forte. Fiquei desesperada. A gente estava passando na rua e um moço me chamou e pediu para eu olhar se era realmente uma criança que estava no carro. Aí eu olhei e aparentemente era uma criança. Mas aí a polícia autorizou o rapaz a abir a porta" contou a cuidadora Ione Borges.

Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com a situação e entrou em contato com a dona do carro. A mulher explicou que, tanto a cadeira quanto a boneca, pertencem à neta dela.

"Até eu fiquei desesperada. O policial me ligou e falou que tinha uma criança no meu carro. Eu pensei que o meu filho tivesse saído com o carro e batido. Como a boneca estava coberta, pensaram que era uma criança", explicou Carlas Moraes Gonçalves.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1