Grupo de jovens é preso com 14 pedras de crack, maconha e dinheiro

Os quatro jovens foram capturados na BR-343, em Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 23 de maio, a  Polícia Civil de Buriti dos Lopes, em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, realizou a prisão  de quatro jovens no posto da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 33 da BR-343, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O grupo portava drogas e dinheiro.

De acordo com informações dos policiais que participaram das ações, os suspeitos estavam em um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor branca e realizavam, segundo a polícia, transporte de entorpecentes entre as duas cidades. Com eles foram encontrados 14 pedras de crack, 12 trouxinhas de  maconha,  duas garrafas de solvente e R$ 232,00 em dinheiro trocado.

Os acusados identificados como: Gilmar Alves Pires, Frederico Duarte Neto, Lázaro Carvalho, vulgo “Lazinho”, Davi Nascimento Cunha e Pedro Mascarenhas, residem  em Buriti dos Lopes. Após abordagem, foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ainda segundo a polícia, Gilmar Alves Pires e Davi Nascimento possuem passagem pela polícia, o primeiro por tráfico de drogas, corrupção de menores e homicídio qualificado; o segundo por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES