Grupo fortemente armado é preso ao tentar atravessar rio Parnaíba

Os bandidos vinham de Parnarama-MA com destino a Palmeirais-PI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens identificados como Danilo Figueiredo da Silva, Raniel Lima dos Santos e Gilson Pereira Paulino, foram presos em posse de armas de grosso calibre. De acordo com informações da Polícia Militar, os três e mais um, que foi capturado logo depois, tentaram atravessar, de balsa, o rio Parnaíba, que liga os estados do Piauí e Maranhão. 

Primeiramente houve denúncia de que havia homens fortemente armados  que, segundo as informações repassadas à polícia, se preparavam para sair de Parnarama-MA com destino a Palmeirais-PI. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo modelo Kadett de cor branca, placa LVG-4314, deixado pelos criminosos às margens do rio. 

Durante abordagem, os três foram presos e com eles apreendidos 2 armas de calibre 12, sendo uma Cartucheira e outra Bate-Bucha, juntamente com 13 cartuchos calibre 12, facões, faca e outros objetos.

Um quarto homem identificado como Isael Sousa Lima, vulgo “Panzé”, empreendeu fuga e com auxilio da Força Tática de Timon, os policiais prenderam ele logo depois. 

Ainda segundo a Polícia Militar, "Panzé" é acusado de vários crimes, dentre eles homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES