Guilherme de Pádua mostra rotina para seguidores e rebate críticas

A conta é aberta para o público, para quem quiser o acompanhar

Em agosto do ano passado, quando Daniella Perez completaria 45 anos, a autora Gloria Perez escreveu um texto emocionado em homenagem à filha. “O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos — não viveu o que sonhou viver”, dizia um trecho.

Na mesma internet, Guilherme de Pádua, que cumpriu pena pelo assassinato da atriz em 1992, tem mostrado sua rotina de viagens, na academia, dos cultos que frequenta e das pregações em portas de presídios para os mais de 25 mil seguidores de sua página no Instagram.

A conta é aberta para o público, para quem quiser o acompanhar. Entre os comentários das fotos, algumas críticas que Guilherme não faz questão de apagar. Ele ainda as responde. “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado... Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, escreveu ele, que vive hoje em Minas Gerais.

Ao postar uma foto com o pai, ele responde com ironia a mensagem que diz que ele deveria ser um desgosto para a família: “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua... Tipo a pessoa mais importante kkkk parabéns!”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra