Helicóptero da TV Record cai em SP; piloto morre e cinegrafista fica gravemente ferido

Helicóptero da TV Record cai em SP; piloto morre e cinegrafista fica gravemente ferido

TV disse que o helicóptero estava fazendo imagens de um acidente quando ocorreu a queda.

Um helicóptero da TV Record caiu no Jockey Club de São Paulo na manhã desta quarta-feira. Uma pessoa morreu no acidente e outra ficou ferida e foi socorrida. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a emissora, morreu no acidente o piloto Rafael Delgado Sobrinho e ficou ferido em estado grave o cinegrafista Alexandre Borracha.

A corporação foi acionada para atender o caso às 7h26 e enviou sete viaturas para o local. Os Bombeiros não souberam informar quais teriam sido as causas do acidente.

A emissora afirmou que estavam no helicóptero o cinegrafista Alexandre Borracha e o piloto Rafael Delgado Sobrinho, que foram levados em estado grave para o hospital São Luiz, mas o piloto não resistiu aos ferimentos. Além disso, a TV disse que o helicóptero estava fazendo imagens de um acidente quando ocorreu a queda.

A Aeronáutica afirma que militares do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foram para o local da queda para fazer uma investigação preliminar das causas do acidente.

Fonte: Terra, www.terra.com.br