HGV lança edital de seleção para preceptores de residência médica

As inscrições estarão abertas de 4 a 19 de abril.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) lançou edital de processo seletivo para preceptores de residência médica. Os programas são credenciados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

As inscrições serão realizadas de 4 a 19 de abril na sala do Núcleo de Educação permanente (NEP) do HGV, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h. O edital completo está disponível no site www.hgv.pi.gov.br.

Serão oferecidas cinco vagas nas áreas de Neurologia Clínica (1), Clínica Médica (1), Hematologia (1), Cirurgia Plástica (1) e Proctologia (1). Podem concorrer médicos especialistas integrantes do corpo clínico efetivo do HGV ou docentes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Do total de vagas oferecidas, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência.

A homologação da inscrição será feita após entrega da ficha de inscrição preenchida, comprovante de vínculo efetivo com a Uespi ou HGV, por meio de cópia do último contracheque ou declaração do Serviço de Pessoal da instituição que comprove o vínculo, bem como da documentação relativa à análise curricular com formulário de pontuação preenchida e assinada dentro de um envelope lacrado.

Fonte: Com informações do Portal do Governo