Hoje! Cláudia Leite agita a 1º prévia do Piauí Fest Music

O evento tem ainda o Camarote Devassa Bem Loura com presença da panicar Dani Bolina

Exttravasando Brasil afora e rompendo fronteiras internacionais em carreira solo, a cantora Claudia Leitte inova em seus shows a cada turnê, surpreende a cada apresentação e é seguida por uma fiel e, cada vez maior, legião de fãs que a acompanha por onde quer que vá. Esse sucesso poderá ser conferido hoje, no Claudia Leitte Fest, a primeira prévia do Piauí Fest Music, na Cidade Folia.

Desde que despontou no cenário musical, Claudia Leitte virou sensação e se tornou sinônimo de sucesso e hoje ela consegue levar mais de 3 milhões de pessoas por ano aos seus mais de 120 shows realizados de norte a sul do Brasil.

Ela é presença garantida nos maiores eventos do país, canta nos melhores palcos e se mostra um

verdadeiro caldeirão musical, com uma harmoniosa mistura de estilos musicais, raças, credos e cores, foi criado. E por onde passa o novo fenômeno da música nacional arrasta multidões e desperta o interesse da imprensa, acumulando hoje nas diversas mídias mais de 2 milhões de centímetros por ano destinados ao seu trabalho, a sua história e a sua música. E mais de 200 horas de exposição na TV, em entrevistas e participação em programas de variedades.

Disco de Ouro com seu CD "Ao Vivo em Copacabana" e a Platina Dupla com o DVD do

mesmo produto, marcas que ultrapassaram rapidinho os 100 mil títulos. Claudia Leitte vai fazer a Cidade Folia tremer, com todo seu carisma.

O evento tem ainda o Camarote Devassa Bem Loura, um espaço confortável e glamouroso com front stage, serviço de buffet, duas fichas para cerveja, drinks e whisky. Como atração do camarote, a Panicat Dani Bolina. No show da primeira prévia tem ainda, na abertura, Forró da Curtição e Seu Maxixe.

O show demonstra a grandiosidade do Piauí Fest Music. É só prévia para aquecer o público e mostrar o quando o Piauí Fest Music será inesquecível.

Ingressos à venda na Central de Eventos na Dom Severino, lojas Noroeste do centro e Teresina Shopping. Mais informações pelo telefone 3235 9995.

















Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte