Homem acha R$ 7 mil em banco e espera dono aparecer para devolver

Ele achou o dinheiro em cima do balcão de uma agência bancária

O farmacêutico Milton Ramos Peres, de Santa Cruz do Rio Prado (SP), encontrou R$ 7 mil em cima de um balcão de uma agência bancária e num ato de honestidade esperou o dono voltar na frente da agência para fazer a devolução do dinheiro.

O dinheiro era do cantor Eliel Lima que esqueceu a quantia, que nem era dele, e só percebeu quando foi fazer a entrega para um amigo. "Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.”, disse.

Milton conta que encontrou o dinheiro e achou que deveria devolvê-lo e por isso resolver esperar em frente ao banco até o dono aparecer procurando o dinheiro. "Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, diz Milton.

Eliel conta que só tem a agradecer e que além de recuperar o dinheiro ganhou um amigo para toda a vida. "Cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade. Fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele", revela.


Os dois homens se tornaram amigos
Os dois homens se tornaram amigos
Homem esperou dono do dinheiro em frente ao banco para devolvê-lo
Homem esperou dono do dinheiro em frente ao banco para devolvê-lo
Os dois se tornaram amigos
Os dois se tornaram amigos


Fonte: G1