Homem agride esposa e filho com pedaço de madeira em Floriano

As vítimas foram conduzidas pelos policiais para o hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Floriano atendeu a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Catumbi. Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, era por volta das 15h30 quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado que na Travessa São Miguel um homem armou-se com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a esposa e um filho.

“A guarnição da viatura 301 se deslocou até o local e encontrou o menor M.S. e sua mãe Maria de Fátima da Silva Sousa lesionados. Os mesmos foram agredidos com um pedaço de madeira pelo indivíduo de nome Ubirajara Sepúlveda. O mesmo segundo informações das vítimas é pai do menor e se evadiu do local antes que a guarnição chegasse”, explicou o Militar.

As vítimas foram conduzidas pelos policiais para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde receberam atendimento médico e realizaram exames de corpo de delito.Em seguida mãe e filho foram levados até a Central de Flagrantes para o registro do Boletim de Ocorrência contra o agressor, que permanece foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES