Homem armado em bar atira contra desafeto e acaba preso no PI

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de homicídio encerrou em duas pessoas presas em um bar na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, tendo como vítima Rivaldo Ramos Batista, 32 anos, e acusados Arnaldo José dos Santos, 30 anos, e Francisco Zeferino Souza Neto, 42 anos.

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros os sargentos Filho e Santos e soldado André, receberam a denúncia de que Rivaldo Batista havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais foram até o bar e abordaram Francisco Zeferino de Sousa Neto e Arnaldo José dos Santos, que estavam junto na ação, segundo a vítima Zeferino foi autor do disparo.

Após a abordagem foi apreendido um revólver de calibre 32, com 05 munições intactas e uma deflagrada, sendo a que foi efetuada contra Rivaldo.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas somente Zeferino foi autuado pela posse ilegal da arma e a tentativa de homicídio. A arma está com a numeração raspada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES