Homem atropela mulher, foge e desespera ao saber que era sua mãe

Ele foi preso e aguarda julgamento.

Um motociclista atropelou duas mulheres e fugiu, matando as vítimas, antes de descobrir que uma delas era sua própria mãe.

Xiong Ku tinha ficado em pânico quando atropelou a mulher que ele mesmo impediu receber ajuda, já que seu filho de 10 anos estava como passageiro na moto e poderia ligar para a emergência.

O homem de 45 anos insistiu para que o menino voltasse para a moto, e fugiu rapidamente.

Quando a polícia entrou em contato com Xiong, ele pensou que estaria sendo cobrado pelo acidente, mas, na verdade, estava recebendo a notícia que sua mãe idosa morreu atropelada por um motociclista que fugiu.

Quando eles lhe contaram os detalhes, ele percebeu que era a pessoa que tinha matado a própria mãe, e no dia seguinte se entregou.

O porta-voz da polícia, Jian Hu, disse: “O homem de sobrenome Xiong estava no caminho para casa de seus sogros com seu filho de 10 anos, quando sua moto colidiu acidentalmente com duas mulheres idosas devido à baixa iluminação e ao fato de que ele estava em alta velocidade na cidade de Daye, na província de Hubei, centro da China.”

Ele prosseguiu: “Em um estado de pânico, Xiong agarrou seu filho – que tentou ajudar as duas vítimas – e voltou para sua moto antes de acelerar para longe da cena do acidente.”

O oficial disse que, quando equipes de resgate chegaram ao local, eles descobriram que uma das duas idosas, que o motorista não tinha percebido que era sua própria mãe, tinha sido morta no local.

A polícia começou então a investigar o caso e colocar anúncios espalhados para encontrar o piloto de fuga, oferecendo recompensa por informações.

Eles cancelaram a busca quando Xiong se entregou e confessou ser responsável. Ele foi preso e aguarda julgamento.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo