Homem baleado cai de telhado e morre na zona sul de Teresina

O homem identificado como “Felipe Pesão” era usuário de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luis Felipe de Sousa, conhecido como “Pesão”, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), após cair de cima de um telhado no residencial Betinho, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Luis Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna enquanto bebia em um bar e ao tentar fugir dos disparos pulou três muros e caiu de cima do telhado de uma residência.

Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagem pela policia por um homicídio cometido em 2015 e já respondia pelo processo.

“Ele já tinha passagem pela policia. Em 2015 ele cometeu um homicídio no bairro Parque Vitória, também na zona Sul de Teresina e já respondia pelo crime. Não temos informações se os disparos contra ele foram realizados por causa do homicídio de 2015, mas segundo a família ele tinha muitos desafetos.” disse o comandante da Policia Militar, Gerson Santana

De acordo com informações, 'Felipe Pesão' era usuário de drogas e tinha muitos desafetos na região.

O corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos cabíveis e as informações serão encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES