Homem com câncer é transferido para assistir nascimento do filho

Ele está sendo tratado no mesmo hospital que o filho nasceu.

Nascimentos sempre são marcados pela emoção, mas o do pequeno Levon impressiona. 3 semanas antes do dia marcado para a mãe, Jessica Li, dar à luz, Cagney Wenk, o pai, foi diagnosticado com câncer no cérebro em estágio avançado. Mas suas enfermeiras se esforçaram para que ele acompanhasse o nascimento do filho.

Cagney está recebendo tratamento no mesmo hospital onde Levon nasceu, incluindo cirurgias, rádio e quimioterapia. Ele estava se recuperando da última operação quando as enfermeiras que o auxiliam decidiram preparar uma surpresa e leva-lo até a maternidade.

Além de proporcionar ao rapaz a chance de acompanhar a chegada do filho ao mundo, elas também entraram em contato com uma fotógrafa para que ela registrasse fotos dos dois. Sarah Boccolucci se voluntariou e foi além: gravou um vídeo documentando o nascimento, sua especialidade.

Sarah destaca o momento em que Cagney conta a Jessica que os dois estão cercados de todo o amor do mundo naquele instante. Já Marissa Wenk, irmã de Cagney, que também participou da surpresa, conta: “o vídeo diz tudo. Tantas lágrimas, emoção e amor!”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Hypeness