Homem com câncer é transferido para assistir nascimento do filho

Ele está sendo tratado no mesmo hospital que o filho nasceu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nascimentos sempre são marcados pela emoção, mas o do pequeno Levon impressiona. 3 semanas antes do dia marcado para a mãe, Jessica Li, dar à luz, Cagney Wenk, o pai, foi diagnosticado com câncer no cérebro em estágio avançado. Mas suas enfermeiras se esforçaram para que ele acompanhasse o nascimento do filho.

Cagney está recebendo tratamento no mesmo hospital onde Levon nasceu, incluindo cirurgias, rádio e quimioterapia. Ele estava se recuperando da última operação quando as enfermeiras que o auxiliam decidiram preparar uma surpresa e leva-lo até a maternidade.

Além de proporcionar ao rapaz a chance de acompanhar a chegada do filho ao mundo, elas também entraram em contato com uma fotógrafa para que ela registrasse fotos dos dois. Sarah Boccolucci se voluntariou e foi além: gravou um vídeo documentando o nascimento, sua especialidade.

Sarah destaca o momento em que Cagney conta a Jessica que os dois estão cercados de todo o amor do mundo naquele instante. Já Marissa Wenk, irmã de Cagney, que também participou da surpresa, conta: “o vídeo diz tudo. Tantas lágrimas, emoção e amor!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES