Homem corta cabeça de amante com foice devido uma suposta traição

O indiano acreditava que ela estaria namorando um suposto romance

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem casado foi preso após matar sua amante por suspeita de traição. O indiano Pritesh Patel, de 30 anos, cortou a cabeça da dançarina e modelo Jyoti Surjeet Singh com uma foice. A motivação para o crime brutal de feminicídio, segundo o agressor, teria sido um suposto namoro que ela teria engatado com outro rapaz.

O assassinato aconteceu na Índia, na fazenda de Patel, que fica na Vila de Timba, no estado de Gujarat. Embora seja casado, o homem passou a se relacionar com Singh, que se tornou sua  amante após alguns encontros. Eles se conheceram em um bar que Jyoti trabalhava como dançarina.

De acordo com o Daily Mail , a modelo indiana visitava o homem frequentemente em Timba, e chegou a comemorar seu aniversário com ele, no dia 27 de dezembro do ano passado.

Investigações

Um comunicado da polícia expôs que o casal viajou para Mumbai, em 28 de dezembro, para as celebrações de Ano Novo, voltando para Timba no dia 1º de janeiro deste ano. No dia seguinte (2), a vítima teria ido para a fazenda de Patel, com seu motorista e a esposa do funcionário.

Após a chegada de Jyoti no local, o homem começou a se comportar de maneira violenta e possessiva, afirmando que "ela teria o traído". A mídia local informou que depois de matá-la, Patel fugiu da cena do crime.

O motorista e sua companheira também abandonaram a casa por medo de que Pritesh retornasse e os atacasse. Eles contataram a polícia imediatamente para denunciar o crime que tinham presenciado. 

Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia indiana que "gastou muito dinheiro com a amante" e que, recentemente, começara a suspeitar que ela estava saindo com outro rapaz.

Segundo os policiais, o relacionamento de Patel com sua esposa se tornou distante ao longo de seu envolvimento com a vítima. É importante mencionar que as investigações continuam e que Pritesh Patel não confessou o assassinato da amante.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES