Homem de 79 anos morre após tomar pílula para impotência no ES

De acordo com o depoimento da mulher na Divisão de Homicídios da Polícia Civil

Um aposentado de 79 anos, identificado apenas pelas iniciais H.M., foi encontrado morto no final da tarde da quarta-feira em um motel localizado na praia de Camburi, em Vitória (ES). De acordo com informações da polícia, o homem foi vítima de uma parada cardíaca quando estava com a namorada. A mulher que estava com o aposentado também não teve o nome revelado, mas seria uma empregada doméstica de 33 anos.

De acordo com o depoimento da mulher na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o homem teria feito uso de um medicamento contra impotência e começou a passar mal durante a relação sexual. Ela chegou a pedir a ajuda dos funcionários do motel, que acionaram o serviço de emergência pelo número de telefone 192. A equipe de salvamento ainda tentou reanimar o aposentado, mas o homem não resistiu e morreu. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi removido e levado para o Departamento Médico Legal (DML).

Ainda de acordo com informações da Polícia, a doméstica, que já trabalhou para o aposentado, mantinha um relacionamento com o ex-patrão há quatro anos. Os dois se encontrariam duas vezes por semana.

Fonte: Terra, www.terra.com.br