Homem embarca em MS rumo ao PI e desaparece

Homem embarca em MS rumo ao PI e desaparece

Epitácio João de Oliveira, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 17 de dezembro.

Epitácio João de Oliveira, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2012, quando embarcou em um ônibus na cidade de Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, rumo ao município de Jaicós, no Piauí, onde reside a sua família, que busca notícias para localizar Epitácio.

Na madrugada do dia 19 de dezembro, uma mulher não identificada ligou para a residência da família de Epitácio dizendo que tinha encontrado ele em Goiânia-GO. No mesmo dia, ele ainda manteve contato por telefone com um irmão e disse que estava viajando em um ônibus, na divisa do Pará com o Maranhão. Epitácio recusou a ajuda do irmão. Desde então, a família não teve mais notícias. O telefone utilizado por ele está desligado.

Epitácio deixou o Piauí há 13 anos para trabalhar em uma fazenda no Mato Grosso. Anos depois se mudou para outra fazendo no Mato Grosso do Sul. Durante cerca de 10 anos, perdeu contato com a família. Em dezembro de 2012, ligou para a mãe, a aposentada Alexandrina Emília de Oliveira, que reside na localidade Poço do Pato, e disse que viria passar o Natal com a família, na zona rural do município de Jaicós.

A família tem suspeita de que ele possa estar sofrendo de problemas psicológicos. Colegas de trabalho de Epitácio relataram que o mesmo vinha enfrentando problemas de saúde, tendo desmaiado por algumas vezes.

Informações podem ser repassadas à família através do telefone (89) 9920-0206.

Fonte: Riachão net