Homem disfarçado de morador de rua mata PM em Campo Grande

O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Marcos Aurélio Nascimento de Almeida, o sargento, de acordo com informações preliminares da corporação, foi surpreendido por um bandido no momento em que chegava em casa, por volta das 21h30m. Ferido pelos disparos, o PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assassinato do policial, que é lotado no 23º BPM (Leblon), aconteceu no momento em que o policial, acompanhado da namorada, voltava para casa. Na ocasião, quando estavam na Rua Taquarembo, eles foram surpreendidos por um homem que estava disfarçado de morador de rua, segundo a PM. O bandido estaria aguardando no banco de uma praça. Após o crime, o autor dos disparos fugiu. A mulher nada sofreu.

O caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. Para ajudar na busca pelos suspeitos, o Disque Denúncia oferece a recompensa de R$ 5 mil por informações do paradeiro de envolvidos no crime. Marcos Aurélio é o 22º policial militar morto no estado do Rio apenas neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES