Homem disponibiliza espermas e contabiliza mais de 100 filhos

Segundo Matt, cerca de 70 pessoas entram em contato por semana.

Com mais de 100 filhos espalhados pelos Estados Unidos, Matt Stone, 37 anos, é um caso surpreendente. O morador de Raleigh, na Carolina do Norte, decidiu fazer uma boa ação e passou a doar seus espermas para qualquer pessoa que quiser por meio do Facebook. Na página dele na rede social, os interessados podem entrar em contato e receber o material em casa.

Segundo Matt, cerca de 70 pessoas entram em contato por semana pedindo para usar os serviços dele. Dessas, ele consegue atender, pelo menos, oito. “Eu tenho ajudado casais com problemas de fertilidade e aqueles que têm um casamento gay a realizar o sonho de ter filhos”, explica. “Garanto que 70 concepções foram feitas com sucesso, mas pode ter sido mais e eu não sei”, explica. Na página, ele tem algumas fotos e agradecimentos dos pais que usaram o material dele.

Matt começou a página há quatro anos, segundo a publicação, após trabalhar temporariamente em um banco de esperma. Antes de mandar o produto, os interessados têm que preencher um questionário online para saber quais são as condições deles de criarem uma criança. “Bancos de esperma são incrivelmente caras e eu não acho que ele sempre se interessam pelos casais de coração”, explicou.

Apesar de tantos filhos, Matt conheceu apenas um deles. “Prefiro manter distância”, disse. A clientela, segundo Matt, é composta quase que 90% por casais de mulheres.


Fonte: Com informações do Metropoles