Homem é agredido após tentar assaltar uma mulher em Teresina

Ele acabou agredido e preso, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

Um homem identificado apenas como Ranieri Marinho da Silva foi linchado após tentar, na companhia de um comparsa, roubar o veículo de uma mulher de nome não divulgado, na vila São Francisco, na zona Norte de Teresina. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 22 de janeiro. 

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, Ranieri Marinho da Silva juntamente com outro homem tentou assaltar a mulher e roubar o veículo dela, placa e modelo não revelados. O assalto, no entanto, não deu certo e ele acabou sendo agredido por populares que  se revoltaram som a situação.

Durante o tumulto, o comparsa dele, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir e estava em posse de uma arma de fogo. Ronieri ficou com alguns ferimentos pelo corpo e por conta disso foi encaminhado para hospital do bairro Buenos Aires, também na zona Norte.

Em seguida, ele foi  levado para à Central de Fragrantes, onde deve aguardar decisão da Justiça. A polícia realiza diligências, mas ainda não capturou o outro criminoso.


Ranieri Marinho da Silva  foi agredeido após tentar roubar um carro
Ranieri Marinho da Silva foi agredeido após tentar roubar um carro


Fonte: Portal Meio Norte