Homem é alvejado com tiros na barriga e no braço por desafeto no interior do Piauí

Segundo testemunhas, o acusado estava em uma motocicleta e, quando passou pela vítima, efetuou os disparos. Após o crime, “Jefrin” fugiu e segue foragido.

Um homem identificado por Luciano da Silva Nascimento, de 26 anos, foi alvejado com dois tiros por seu desafeto, conhecido como “Jefrin”. Os tiros atingiram a barriga e o braço da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Pronto Socorro Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O crime aconteceu por volta das 09h30min deste domingo (18/01), no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba.


Segundo testemunhas, o acusado estava em uma motocicleta e, quando passou pela vítima, efetuou os disparos. Após o crime, “Jefrin” fugiu e segue foragido. De acordo com o Capitão Bernardo Pereira, comandante de policiamento do município, os homens são vizinhos e discutem constantemente.

“A informação que conseguimos foi que os homens discutiam por causa de tráfico de drogas na área, mas ainda vamos investigar para confirmar essas suspeitas”, conta.

Luciano continua no HEDA, aguardando cirurgia para a retirada dos projéteis e a polícia segue fazendo diligências na área a fim de localizar o suspeito de ter praticado o crime, que responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: Costa Norte