Homem é atingido por fio de alta tensão e morre

Homem é atingido por fio de alta tensão e morre

O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras, segundo o site local

Um funcionário que trabalhava como zelador da agência do Banco do Brasil de Barras ( a 119 Km de Teresina ), identificado como José Rodrigues Barbosa, foi morto eletrocutado quando estava parado no meio da rua na noite desta quinta-feira (03), segundo o site local "Barras Virtual". Ele foi atingido por um fio de alta tensão que caiu sobre sua cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras.

A ambulância do Samu chegou no local após 30 minutos e encontrou o homem já morto. O corpo foi levado para o hospital da cidade.

Curiosamente, a página da empresa informa "obras de melhoria no sistema elétrico de Barras".

Eletrobras diz que lamenta morte

A Eletrobras Distribuição Piauí mandou nota ao Meio Norte.com em que diz lamentar o acidente ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (03), na cidade de Barras-PI, que teve como vítima fatal o Sr. José Rodrigues Barbosa.

A Empresa informa que tão logo tomou conhecimento do fato a deslocou equipe de técnicos para o local e que no momento estão sendo apuradas as causas e circunstâncias do acidente para um melhor posicionamento sobre o assunto.

A Eletrobras Distribuição Piauí adotará as medidas adequadas, sem se furtar, de qualquer maneira, às responsabilidades que eventualmente possam decorrer desse fato.

Alertamos, mais uma vez, a população, para que não se aproxime e nem toque em fios e cabos partidos caídos no chão. Nesses casos, deve-se ligar, imediatamente, para o telefone 0800 086 0800.

Fonte: Barras Virtual