Homem é atropelado e morto ao tentar atravessar rodovia PI-113

Edivaldo foi tentar atravessar a PI-133 quando foi colhido violenta

Um homem identificado  por Edivaldo Pereira da Costa,56 anos, que residia na localidade Mucambo, zona rural de José de Freitas, foi atropelado e morto na tarde de quarta-feira (03), na PI-113, na altura da localidade Triunfo.

De acordo com informações colhidas no local, Edivaldo foi tentar atravessar a PI-133 quando foi colhido violentamente por um carro. Após o impacto, o pedestre foi arrastado há vários metros do local tendo morte imediata.

O Sargento Sampaio, da polícia militar, afirma que o homem foi colhido violentamente pelo veículo modelo Gol, de cor branco, placa NWK-2397-JF, conduzido pelo aposentado Vicente de Paula, 85 anos, residente na Rua Edigar Gaioso, próximo ao cemitério santo Estevam, nesta cidade.

A polícia foi acionado e conseguiu interceptar o carro, que foi conduzido ao 17º distrito policial desta cidade, onde o motorista, prestou depoimento. Uma equipe do IML foi acionada para ir até o local do acidente a fim de fazer os procedimentos legais e recolher o corpo para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora