Homem é condenado a 18 anos por matar jovem e jogar seu corpo em rio

O crime aconteceu em novembro de 2018.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Eduardo Pessoa Araújo, foi condenado a 18 anos e 11 meses de prisão em regime fechado por matar a jovem Maria Lara Fernandes da Silva, de 23 anos, no dia 7 de novembro de 2018. A vítima foi encontrada morta no rio Parnaíba

O julgamento do acusado ocorreu durante todo o dia de ontem, vindo a terminar por volta de 20h. O Conselho de Sentença foi formado por cinco homens e duas mulheres. 

Ainda durante a decisão, a juíza negou o direito do réu recorrer da decisão em liberdade. 

O CASO

Maria de Lara Fernandes da Silva foi encontrada morta no Rio Parnaíba, antes de ter o corpo jogado na água ela foi executada com um tiro na cabeça. A polícia identificou o autor do crime como Eduardo Pessoa, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso

Ele foi preso em flagrante na cidade de Piracuruca no dia 1º de dezembro. Ele estava acompanhado de um comparsa e foi encontrado com um revólver calibre 32, um veículo e celulares que teriam sido furtados.

Eduardo é foragido do sistema prisional, ele cumpria pena na Penitenciária Irmão Guido por um roubo cometido no ano passado na cidade de Parnaíba. Em julho desse ano ele foi beneficiado com a progressão para o regime semi aberto e passou a cumprir pena na Colônia Agrícola Major César. Três meses depois ele fugiu e continuou a praticar crimes, entre eles o assassinato da jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES