Homem é detido por atirar em gato de vizinha usando espingarda

Homem de 26 anos vai responder em liberdade por maus-tratos de animais. Veterinário avalia se olho do gato atingido pelo tiro precisa ser amputado

Gato foi atingido por arma de compressão | RBS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (3) em Jaraguá do Sul, no norte catarinense, suspeito de atirar contra o gato de uma vizinha. O suspeito, de 26 anos, foi flagrado pela polícia com uma espingarda de ar comprimido em uma residência no bairro Três Rios do Norte.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Weydson da Silva, o rapaz atirava contra uma placa na rua e, quando o gato passou no muro entre a casa dele e o da vizinha, o homem atirou propositalmente contra o animal, que teve o olho esquerdo atingido.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz, o gato e a dona do animal foram levados até a delegacia. A arma, que não precisa de registro para porte, foi apreendida. Um veterinário foi chamado à delegacia e afirmou que o olho esquerdo do animal talvez precise ser amputado. O rapaz vai responder em liberdade por maus-tratos de animais. Ele vai ser intimado no juizado especial criminal, que cuida de pequenas causas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES