Homem é encontrado desacordado e com lesão na cabeça na PI-213

De acordo com o pai da vítima, que esteve no local, provavelmente a moto tenha faltado gasolina e enquanto o seu filho a empurrava, alguém o agrediu com a pedrada na cabeça com a intenção de roubar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (13), um homem de 25 anos, identificado como Márcio Silva dos Santos, foi encontrado desacordado e com uma lesão na região da cabeça. Se levanta a hipótese de que o ferimento tenha sido ocasionadao por uma pedrada. As informações são do Blog do Coveiro.

Populares que passavam pelo local avistaram a vitima caída ao solo, debruçada e sangrando por um ferimento no couro cabeludo. Ao lado do jovem estava uma pedra suja de sangue e a sua motocicleta, uma Honda Pop 100, ano/modelo 2010, de cor vermelha. O caso aconteceu às margens da PI-213, rodovia que liga as cidades de Cocal a Viçosa do Ceará, próximo ao monumento de boas vindas da cidade de Cocal, região norte do Piauí.  

Reprodução/ Blog do Coveiro

De acordo com o pai da vítima, que esteve no local,  provavelmente a moto tenha faltado gasolina e enquanto o seu filho a empurrava, alguém o agrediu com a pedrada na cabeça com a intenção de roubar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal realizaram os primeiros socorros e na sequência encaminharam a vitima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, no litoral do Estado.

Reprodução/ Blog do Coveiro

Durante o atendimento, os socorristas constataram que o jovem apresentava sinais de quem ingeriu bebida alcoólica (forte odor etílico), entretanto, não apresentava escoriações em outras partes do corpo e a moto dele estava intacta. Até o momento não se sabe o que ocasionou o fato. 

Reprodução/ Blog do Coveiro

Reprodução/ Blog do Coveiro

Reprodução/ Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES