Homem é encontrado morto após ingerir bebida alcoolica no Piauí

Ele disse que o sonho dele era morrer bêbado.

Um homem morreu no final da tarde de segunda-feira (13/07) em um bar na Rua Henrique Veras, no Bairro Santa Luzia, no município de Luís Correia. Segundo o sargento Egildo Gomes, da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR), as informações são de que Paulo Gomes do Nascimento, de 27 anos de idade, mais conhecido “Roleta”, passou o dia ingerindo bebida alcoólica com um colega, no bar de propriedade do senhor Garcia Alves. Eles beberam tanto que caíram no sono, um se levantou e foi embora; mas Paulo Nascimento morreu.

O senhor Garcia confirmou as informações do policial e disse que Nascimento foi retirado da calçada onde dormia e foi levado novamente para o seu bar devido ao forte sol ao qual estava exposto e dormindo. O outro estava dormindo se levantou e foi embora. “Quando por volta das cinco horas da tarde ‘Roleta’ ainda estava caído e com moscas na boca, ele já tinha morrido”, disse Garcia.

A Polícia Militar foi até o local por volta das 18h quando acionada. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi comunicado do ocorrido. Alguns moradores, disseram que Paulo Nascimento dormia embriagado praticamente todas as noites e afirmava que queria morrer bêbado.

Image title


Fonte: Proparnaíba