Homem é encontrado morto com suspeita de overdose no interior do PI

Moradores encontraram o homem durante a madrugada.

O cabelereiro Gilberto da Silva Oliveira foi encontrado morto por populares na madrugada deste sábado (2) na calçada de uma residência localizada na Rua Capitão Manoel Oliveira, no centro de Campo Maior. O homem de 38 anos era usuário de drogas e a suspeita é de que uma overdose seja a causa da morte. 

Moradores encontraram o homem por volta das 4h30min estirado numa calçada e acionaram o polícia. Uma viatura foi enviada ao local e contatou que Gilberto já se encontrava sem vida.


Campo Maior (Crédito: Divulgação )
Campo Maior (Crédito: Divulgação )

O corpo foi enviado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) para os exames que indicarão a causa da morte. Ouvido pelo Em Foco, o Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o corpo não apresentava sinais de violência, o que descarta a suspeita de assassinato.

O Major acredita que uma overdose pode ter causado a morte.  “Não podemos afirmar nada ainda, só depois do laudo do médico perito. Mas a vítima era usuária de drogas e há três dias não aparecia em casa.

A família dele confirmou que ele era viciado e esteva há alguns dias pelas ruas. Não descartamos nenhuma suspeita, trabalhamos com várias possibilidades, mas essa é a mais provável”, disse Etevaldo Silva.  Gilberto Oliveira era morador do Bairro São João.

O corpo se encontra no necrotério do Hospital de Campo Maior agradando liberação para o velório. 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco