Corpo é encontrado em riacho e polícia investiga se houve homicídio

Corpo foi achado em um riacho na cidade de Demerval Lobão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luciano Sebastião da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 12 de novembro, no município de Demerval Lobão, na região da Grande Teresina. De acordo com o major Marcelo Barros,  do 6ª Batalhão da Polícia Militar, o homem pode ter sido vítima de um afogamento.

“Nós recebemos as informações, nos deslocamos até o local e presume-se que o cidadão [a vítima] estava bebendo com outros dois amigos quando teria se afogado, mas ninguém sabe se houve, de fato, afogamento. O corpo foi achado próximo de um riacho, por trás do hospital da cidade", afirmou. 

O Capitão G. Portela, também do 6ª BPM,  informou que há relatos de que Luciano saiu para beber na companhia de dois amigos que,  segundo informações, são usuários de droga. 

“Apesar dos indícios, nós acreditamos em afogamento. Ele havia saído ontem à tarde com esses dois amigos, que são usuários de drogas. Ele foi encontrado em um riacho [de meio metro de água]. O delegado vai investigar e saber se houve afogamento por fatalidade ou afogamento praticado por terceiros", disse. 

Ainda segundo o capitão, somente o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar se houve homicídio ou morte por afogamento. "Há indicio de alguém rastejando, mas ninguém sabe se foram os dois amigos. O laudo feito durante as investigações vai apontar as causas da morte", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES