Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de José de Freitas

Lavrador é encontrado morto as margens de estrada vicinal na zona rural de J. de Freitas

Um homem identificado pelo nome de “Lazaro” foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira, 1ª de Dezembro, na localidade Caiçara, zona rural de José de Freitas, onde a vítima morava com os familiares.

O lavrador foi encontrado por populares as margens de uma estrada vicinal, o SAMU ainda foi acionado no sentido de socorrer a vítima, mais ao chegar no local constatou que o homem já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações preliminares, Lazaro tem sinais de violência no rosto, segundo os profissionais do SAMU, a vítima esta com o rosto bastante machucado. Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas está nesse momento preservado a cena da tragédia até a chegada da pericia criminal de Teresina.

Ainda de acordo com informações colhidas, Lazaro pode ter sido vítima de atropelamento quando pedalava sua bicicleta alcoolizado, já que o falecido costuma beber e exagerava no consumo de bebidas alcoólicas. Após o trabalho da pericia o corpo deverá ser removido para o IML em Teresina e dentro de trinta dias apontará a causa da morte.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: JF Agora