Homem é esfaqueado após tentar sair de casa

O ataque aconteceu depois de um festa em que, Crystal ficou bêbada

Crystal Smith, 30 anos, esfaqueou seu marido, Simon Smith, 30, nas costas quando ele ameaçou sair de casa. A mulher, que era extremamente controladora e ciumenta, gostava de mandar em tudo até na vida do marido.

O ataque aconteceu depois de um festa em que, Crystal ficou bêbada e ofendeu Simon publicamente. Na frente de amigos ela gritava dizendo que ele tinha caso com outra.

Após 6 anos de violência doméstica, Simon não aguentou e resolveu fazer as malas para sair de casa, mas Crystal deu um soco no companheiro e pegou uma faca para ameaçá-lo.

Mesmo assim Simon continuou arrumando as suas malas, de repente Crystal veio por trás e o surpreendeu com golpes de faca nas costas. Um dos golpes atravessou o braço de Simon e pegou uma das artéria. Simon conseguiu sair de casa e pedir ajuda.

Crystal foi a primeira mulher com quem Simon teve algo sério, então foi aceitando os ataques de ciúmes da mulher durante muito tempo, mas as coisas passaram dos limites.

Simon, trabalhava como marinheiro e foi forçado a deixar a sua base de trabalho para cuidar do seu filho, já que Crystal está condenada a 9 anos de prisão.

No dia do julgamento Crystal ficou desesperada e chorava dizendo para que Simon dissesse a verdade e a defendesse no tribunal.


Image title

Image title

Fonte: R7