Homem é agredido após esfaquear ex-namorada no Parque da Cidadania

O crime ocorreu por volta das 20h de sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, sofreu uma tentativa de linchamento por volta das 20h de sábado (11) após esfaquear a ex-namorada, de 15 anos no Parque da Cidadania, localizado no Centro de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, a adolescente estava no parque com um grupo de amigos, quando Gabriel Wilson chegou e esfaqueou ela pelas costas, a vítima também conseguiu furar o ex-namorado, que correu em direção à Avenida Frei Serafim e foi perseguido por um grupo de pelo menos 100 pessoas. O rapaz foi alcançado no posto de combustível em frente ao parque e espancado.

Os guardas municipais conseguiram conter o grupo de pessoas evitando a morte do rapaz. O casal teria terminado o relacionamento na última sexta-feira (10) e Gabriel Wilson não queria que a adolescente tivesse contato com os amigos. 

A adolescente e o jovem foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. A adolescente se negou a denunciar o ex-namorado. 

Um dos suspeitos de ter espancado o jovem foi identificado como Antônio de Oliveira Costa e preso na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e foi levado na manhã deste domingo para audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES